Tia Marilda


Sou Tia Marilda. filha da missionária Hilda, mamãe de Marcelo, Hilda e Tatiele. Sogra de Jussara,  Marlon e Jorge Meneson. Vovó de Julia e Pedro. E a Tia Marilda dos meus queridos sobrinhos (as), alunos (as) e de todas crianças que gostam de mim.

Sou membro da Igreja Assembléia de Deus do Parque São Rafael São Paulo, Pastor e Doutor José dos Santos e Pastora Almira. Amo minha igreja, pois é lá que aprendo a cada dia ser uma serva fiel,  obediente e uma mãe sábia!

Sou professora do Departamento Infantil em minha igreja e na escola estadual em SP... Amo o que faço! Minha profissão é linda, realizadora, para ser qualquer outro profissional, precisa passar por um professor (a). Sou professora com prazer e muito orgulho! Amo o que faço e faço o que amo!
Deus tem me chamado e capacitado para ministrar aos pequeninos e também a criar e reproduzir recursos para contar histórias... Isto para mim serve também como uma terapia.
TUDO PRA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS!!!

Tenho certeza que tenho incomodado o inimigo, mas não irei retroceder jamais!
Este meu Deus é Fiel!

Ministério Infantil é meu oxigênio, minha paixão. Deus tem me levantado para levar sua palavra a muitos pequeninos de uma forma alegre e atrativa.

Sou o IDE do Senhor e onde Ele mandar, eu irei!!! Crianças são como sementes qye bem regadas cin a palavra de Deus, crescem e dão bons frutos.
Grandes coisas Deus tem feito por mim neste ministério, mas maiores ainda fará aos nossos pequeninos...

“Daqui a cinquenta, cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança."

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
 
Bj tum,tum. 
TIA MARILDA